O atual Presidente e recandidato à Câmara Municipal de Torres Vedras pelo Partido Socialista, Carlos Bernardes, apresenta quinta-feira a sua lista de vereadores para as eleições autárquicas de 2021, foi hoje anunciado pela candidatura.
A apresentação da equipa, que concorre sob o lema “Torres Vedras, irá decorrer no Parque Verde da Várzea, num espaço exterior em frente ao Centro de Educação Ambiental.
Carlos Bernardes, citado no comunicado, “promete dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo do seu primeiro mandato [que venceu com maioria absoluta] e candidata-se, novamente, às próximas eleições autárquicas, que se deverão realizar no dia 26 de setembro”.
A lista liderada por Carlos Bernardes, reside no Turcifal, com 53 anos, integra como vereadores Laura Rodrigues, de 61 anos, residente em Santa Cruz, Ana Umbelino, 42 anos, reside em Torres Vedras, Francisco Martins, 52 anos e reside em Torres Vedras, Dulcineia Ramos, de 39 anos, residente no Ameal (Ramalhal), Rui Lopes, de 31 anos, natural de São Pedro da Cadeira.
A lista integra ainda Nelson Pereira, de 45 anos e residente na Silveira, Beatriz Mota, de 23 anos, reside em Torres Vedras e Ana Carolina Franco, de 28 anos, que reside na Ereira (Maxial).