O Grupo de Cicloturismo de Gaeiras (GCG) anunciou hoje o cancelamento do 4.º Tour Concelho de Óbidos, que estava agendado para o mês de maio.
“Devido ao período de incerteza que vivemos relativamente à Covid-19, e depois de já termos adiado a edição de 2020 para 2021, as «dúvidas» continuam não fazendo sentido alterar novamente a data”, revelam os responsáveis pela prova.
Segundo a organização deste evento de ciclismo de estrada para todos, com um percurso circular, pelas freguesias do concelho de Óbidos, “a única certeza que temos de momento é que não vamos realizar o evento em 2021 também”.
“Esperamos que em 2022 tudo regresse à normalidade e, aí sim, podermos voltar a planificar o Tour de Óbidos que tão orgulhosamente temos o gosto de organizar com vários parceiros”, aponta o GCG.
Todos os atletas inscritos que pretendam reaver o valor da sua inscrição, devem contactar a organização através do email: grupo-cicloturismo-gaeiras@hotmail.com