O funeral do presidente da Câmara de Torres Vedras, Carlos Bernardes, encontrado morto em casa na segunda-feira, realiza-se na quinta-feira, com missa presidida pelo Cardeal Patriarca de Lisboa, informou hoje o município.
Em comunicado, a autarquia deu conta que o velório se realiza entre as 18h00 e as 22h00 de quarta-feira e das 09h00 às 10h30 de quinta-feira na Igreja de Nossa Senhora da Graça, em Torres Vedras.
Na quinta-feira, pelas 10h30, o Cardeal Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, também natural de Torres Vedras, preside à missa de corpo presente, seguindo-se um cortejo até ao edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras, onde o autarca será homenageado.
Depois, o corpo segue para a igreja de Santa Maria Madalena e daí para o cemitério, ambos no Turcifal, freguesia onde residia, sendo a cerimónia reservada à família.
O presidente da Câmara de Torres Vedras, Carlos Bernardes, foi encontrado morto em casa na segunda-feira, estando as circunstâncias em que ocorreu a morte a ser investigadas pela Polícia Judiciária.