A GNR anunciou hoje a detenção de dois homens, de 21 e 47 anos, por furto em estabelecimento comercial no concelho de Bombarral.
O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Bombarral esclarece, em comunicado, que as detenções ocorreram esta terça-feira, dia 1 de fevereiro, na sequência de um alerta de um militar que se encontrava fora de serviço, que se apercebeu de comportamentos suspeitos dos indivíduos no interior do estabelecimento.
“Os militares da Guarda deslocaram-se para o local e apuraram que os indivíduos tinham furtado diversos artigos, culminando nas suas detenções”, explica a GNR.
Ainda de acordo com a força policial, “a ação permitiu a recuperação dos bens furtados, no valor de 600 euros, que foram devolvidos ao legítimo proprietário”.
Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.