No passado sábado, dia 17 de setembro, no Cine-Teatro de Sobral de Monte Agraço a comédia teatral “E Tudo o Morto Levou’ , mereceu os maiores elogios do público presente.
Apresentada por Marina Mota e integrado no programa das Festa e Feira de Verão de Sobral de Monte Agraço a peça teve lotação esgotada, informou hoje a autarquia em comunicado enviado à RTVON
A comédia teatral tem um elenco de luxo que integra reconhecidas figuras do mundo do teatro de revista e da televisão entre os quais, para além de Marina Mota se destacam, os atores Rui de Sá, Marisa Carvalho e Nuno Pires.
“E Tudo o Morto Levou’ é uma comédia que “decorre durante um velório, num largo de um bairro na periferia de Lisboa. A noite vai passando e por aquela capela vão surgindo um sem número de personagens que toda a gente, pelo menos uma vez na vida, já viu num velório, ao vivo”, revela o município.
“Quando tudo leva a crer que se trata de mais um velório como tantos outros, eis que o insólito acontece: Isabel, a recém-viúva, é confrontada com o marido, que lhe aparece à frente com um ramo de flores. Afinal, não é ele quem está no caixão, mas, sim, o tipo que lhe roubou o carro e todos os bens que trazia consigo, incluindo a roupa. A interior, também…”, acrescenta.
“Um serão recheado de bons momentos e de muitas gargalhadas organizado pela Câmara Municipal de Sobral de Monte Agraço”, conclui.

