O município da Lourinhã vai intervir no reservatório de água de Santa Bárbara, no âmbito da empreitada de sectorização da Rede de Abastecimento de Água.
Numa nota divulgada no site da Câmara Municipal da Lourinhã, a autarquia explica que esta obra surge numa ótica de melhoria contínua dos serviços prestados à população e de forma a minimizar o desperdício de água.
A intervenção está programada para a manhã de quarta-feira, dia 2 de novembro, e incidirá na câmara de manobras do reservatório, através da substituição das tubagens daquele equipamento.
“Nesse sentido, durante esse período, ocorrerá a interrupção do abastecimento de água nas localidades de Ribamar, Porto Dinheiro, Sobreirinhos, Praia de Valmitão, Alto do Félix, Casal da Cabaceira, Atalaia de Cima, Atalaia de Baixo e Porto de Barcas”, informa o município lourinhanense.
Esta é mais uma intervenção desenvolvida em reservatórios de água do concelho, promovida no âmbito desta empreitada, tendo a última ocorrido no reservatório de Pena Seca.
Na nota, o município diz que se encontra disponível para qualquer esclarecimento adicional, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, através do telefone 261 410 100, ou dos emails aguas@cm-lourinha.pt e ambiente@cm-lourinha.pt.