O piloto torriense João Silva alcançou o 3º lugar na prova do nacional de moto trial disputada, no passo domingo, na Quinta da Pousadela, em Amarante.
“À 7ª prova do mapa competitivo 2022, organizada pela Associação dos Amigos da Aldeia da Pousadela em parceria com o Moto clube Foz do Lima, o piloto de Torres Vedras ainda mantinha a esperança de alcançar o pódio final, mas os 5 pontos conquistados foram insuficientes para alcançar Rita Vieira, a quem sorriu mesmo a vitória nesta última prova”, revela o piloto em comunicado em enviado à RTVON.

O piloto que representa o Moto Clube de Torres Vedras e a Escola de Trial da FMP mostrou grande evolução com o avançar da época, mas termina a competição no 4º lugar da geral com 29 pontos, superado por Rita Vieira (3º), Mariana Afonso (2º) e Rogério Castro, que alcançou o triunfo final na classe TR2.
O jovem torriense considerou que “foi uma época de aprendizagem e adaptação a uma outra realidade.
“Fico bastante satisfeito pela minha evolução ao longo da época e sei que ainda há muita margem para melhorar. Sem dúvida que os resultados são fruto de um trabalho de equipa, por isso gostava de agradecer o especial apoio da minha família, mas também dos meus amigos e dos meus parceiros”, refere.