As primeiras peças do Monumento do Carnaval de Torres Vedras chegaram esta quarta-feira à Praça da República, em Torres Vedras.
A montagem de todas as peças vai prosseguir nos próximos dias para que este sábado, dia 28 de janeiro, às 19 horas, esteja tudo a postos para a inauguração do monumento ao Carnaval.
Haverá ainda um desfile a partir da Praça Senhor Vinho (Mercado Municipal de Torres Vedras) até à Praça da República, com a participação tradicional dos Cabeçudos, do grupo de percussão Ribombar, dgrupo musical OSGA, das associações Ministros e Matrafonas, Marias Cachuchas, Lúmbias e SacÁdegas, da Real Confraria do Carnaval de Torres, Fidalgos e grupos de mascarados.
O Carnaval mais português de Portugal realiza-se este ano de 17 a 22 de fevereiro com o tema “100 anos de Carnaval de Torres Vedras”.

