O presidente da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Vítor Marques, vai apresentar esta quinta-feira, dia 23 de março, o balanço do executivo sobre a temática do novo Hospital do Oeste.
O balanço do executivo municipal acontece após entrega do parecer técnico-científico sobre as metodologias a adotar na definição da localização do novo Centro Hospitalar do Oeste.
O documento que teve um custo de 19.850 euros foi elaborado pelo Centro de Estudos e Desenvolvimento Regional e Urbano (CEDRU).
O balanço acontece durante uma conferência de imprensa para o lançamento do evento “Vozes no Hospital – Em defesa da saúde no Oeste”, iniciativa de mobilização cívica que se realiza no próximo dia 1 de abril.