A Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras, deteve na terça-feira, dia 21 de março, um homem de 24 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Torres Vedras.
A detenção deu-se no âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes,que decorria há cerca de nove meses.
A GNR viria, nesse momento, a levar a cabo diligências policiais que permitiram apurar a localização e identidade do suspeito.
Agora, viria a ser dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, bem como com a apreensão de estupefacientes e diverso material associado ao tráfico de droga.
Do material apreendido, destacam-se: 140 doses de haxixe; 19 doses canábis; 537 euros em numerário; uma balança; e um telemóvel.
O detido foi constituído arguido e foi presente, no Tribunal Judicial de Loures, para aplicação de medidas de coação.