Domingo, 1 Outubro, 2023
RTVON
  • Sociedade
  • Política
  • Economia
  • Cultura
  • Desporto
  • Opinião
  • Diretos
  • Passatempos
No Result
View All Result
RTVON
  • Sociedade
  • Política
  • Economia
  • Cultura
  • Desporto
  • Opinião
  • Diretos
  • Passatempos
RTVON
No Result
View All Result
Home Desporto

Gaeirense futsal é Campeão Distrital da Divisão de Honra

Redação por Redação
10 de Maio, 2023
em Desporto
Tempo de leitura: 2 mins
0
Gaeirense futsal é Campeão Distrital da Divisão de Honra
8
Partilhas
160
Visualizações
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Pela segunda vez no seu historial, a Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense (SCRG) conquista o título de Campeão no Campeonato Distrital da Divisão de Honra de Futsal, Leiria, em seniores. O feito foi conseguido no pavilhão gimnodesportivo da SCRG, no passado sábado, dia 6 de Maio, ao vencer o CCR Telheiro por 7-0, numa partida a contar para a 25ª jornada (penúltima) da competição.

“Mais um grande dia na história deste clube, numa caminhada que não foi fácil, mas finalizada com êxito”, começa por dizer o técnico do Gaeirense, Cláudio Silva. “Começámos a época apenas com oito jogadores, mas aos poucos o plantel aumentou. Uma equipa que à partida ficaria no meio da tabela mas sempre com foco e acreditando no processo que íamos criando. Enfrentámos verdadeiras dificuldades para atingir os nossos objetivos, mas com muita dedicação, foram superadas. Estou muito feliz”, acrescenta.

Para Cláudio Silva, a chave do sucesso foi “acreditar nos jogadores e eles na equipa técnica” e “o apoio dos adeptos, aos quais dedicamos este triunfo, nomeadamente ao amigo, simpatizante e sócio, José António que já nos deixou”.

“É certo que tivemos um grande concorrente, o Casal Velho, que com muito mérito esteve 19 jornadas em primeiro. A determinado momento pensámos ser difícil alcançar a liderança, mas acreditámos e acho que merecemos este feito”, adianta o treinador.

Ainda sobre o encontro com o CCR Telheiro, Cláudio Silva confessa que “estávamos nervosos, instáveis no início da partida, porque não queríamos deixar esta decisão para a última jornada”.

Quanto ao futuro, o técnico avança que “agora é preparar o último jogo, diante do Casal Velho, pensar na Supertaça e tentar ganhar um título que o clube não tem [Supertaça].”

“Em relação aos nacionais, não posso, para já, responder a isso, porque não sei o meu futuro aqui no Gaeirense. Tanto mais que, ao que se sabe, a atual direção vai sair no final deste mandato, daí não pensar muito nessa matéria”. “Vou tirar mais um curso, vou estagiar, e para já é desfrutar desta conquista”, remata.

“Mesmo não sendo das Gaeiras, vivo no concelho das Caldas da Rainha, trabalho em Lisboa, mas este é o clube que eu amo, o clube que aprendi a gostar das pessoas, porque me respeitam, como eu as respeito, e estou aqui para trabalhar como um verdadeiro profissional. Dei sempre o máximo que podia e será sempre o meu clube. Conto com o apoio dos diretores e familiares. Quem conhece o Gaeirense sabe que é assim”, conclui.

Recorde-se que a coletividade das Gaeiras já tinha no seu palmarés, nesta modalidade, para além de Campeão no Campeonato Distrital da Divisão de Honra (época 2020/2021), o título de Campeão da Primeira Divisão Distrital e 2 Taças do Distrito.

Etiquetas: Campeonato da Divisão de Honra de FutsalDesportoFutsalGaeirasGaeirenseLeiriaÓbidosSociedade Cultural e Recreativa Gaeirense
Artigo Anterior

Município da Lourinhã com obras de beneficiação da rede pedonal

Próximo Artigo

Município de Peniche inicia comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

Redação

Redação

Artigos Relacionados

PSP intensifica policiamento durante fim de semana do Carnaval
Desporto

Fórum sobre policiamentos desportivos junta meia centena de agentes da PSP em Peniche

por Agência Lusa
27 de Setembro, 2023
PSP intensifica policiamento durante fim de semana do Carnaval
Desporto

PSP regista 7.579 infrações durante a época desportiva 2022/23

por Agência Lusa
26 de Setembro, 2023
Liga Mundial de Surf apoia regeneração da floresta de algas em Peniche
Desporto

Seleção Nacional Júnior de Surf estagia em Peniche a partir de amanhã

por Redação
25 de Setembro, 2023
Grande Rota das Montanhas Mágicas começa a receber a mais longa corrida em Portugal
Desporto

Grande Rota das Montanhas Mágicas começa a receber a mais longa corrida em Portugal

por Agência Lusa
21 de Setembro, 2023
Peniche: Supertubos recebe título nacional de surf de 28 a 30 de Outubro
Desporto

Prova de Supertubos confirmada pela Liga Mundial de Surf em março de 2024

por Agência Lusa
21 de Setembro, 2023
Próximo Artigo
Município de Peniche inicia comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

Município de Peniche inicia comemorações dos 50 anos do 25 de Abril

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUBLICIDADE

Mais Recentes

Cornucópias de Alcobaça na Mostra de Doçaria Conventual  no Mosteiro do Lorvão em Penacova

Cornucópias de Alcobaça na Mostra de Doçaria Conventual no Mosteiro do Lorvão em Penacova

30 de Setembro, 2023
Habitação: Músicos fazem ecoar a voz de quem exige uma casa para viver

Habitação: Músicos fazem ecoar a voz de quem exige uma casa para viver

30 de Setembro, 2023
D. Américo Aguiar nomeado cardeal pelo Papa Francisco

Nono consistório do Papa em 10 anos de pontificado com quatro cardeais portugueses

29 de Setembro, 2023

Mais Populares

Homem fica em prisão preventiva por roubo com recurso a arma branca na Praia do Baleal

Homem detido por extorsão de dinheiro a familiares no concelho de Torres Vedras

por Redação
28 de Setembro, 2023
0

Mulher resgatada por surfistas na praia do Baleal

Mulher resgatada por surfistas na praia do Baleal

por Redação
27 de Setembro, 2023
0

Torres Vedras com alojamento para estudantes do ensino superior

Torres Vedras com alojamento para estudantes do ensino superior

por Agência Lusa
27 de Setembro, 2023
0

PUBLICIDADE

Etiquetas

Alcobaça Alenquer Ambiente Artes Autoridades locais Bombarral Cadaval Caldas da Rainha Centro Hospitalar do Oeste CHO Ciclismo Construção e Obras Públicas Covid-19 Crime Cultura Cultura e Entretenimento Desporto Economia Educação Futebol GNR Governo Guarda Nacional Republicana Incêndio Lei e justiça Leiria Lisboa Lourinhã Mafra Morte Nazaré Negócios e Finanças Peniche politica Política Portugal Profissionais de saúde Região Oeste Saúde Serviço Nacional de Saúde SNS Sociedade Torres Vedras Vila Franca de Xira Óbidos

Siga-nos

RTVON

Sede e Redação

Rua Dr. José de Bastos 2B, 5A
2560-332 Torres Vedras

Telefone: 261 096 118
(Chamada para a rede fixa nacional)
Telemóvel: 910 603 587
(Chamada para a rede móvel nacional)
Administrativos: geral@rtvon.com
Redação: redacao@rtvon.com
Publicidade: comercial@rtvon.com

Saiba Mais

  • Entrar em Contacto
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Política de Privacidade

Obrigado por estar connosco!

© 2021 RTVON - Work in progress by Noraya .

No Result
View All Result
  • Início
  • Sociedade
  • Política
  • Economia
  • Cultura
  • Desporto
  • Opinião
  • Radio RTVON

© 2021 RTVON - Work in progress by Noraya .

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

Este website utiliza cookies. Ao continuar a usar este website, você concorda com o uso de cookies. Visite a nosso Política de Privacidade.