A fadista Sara Correia será uma das artistas presentes na edição deste ano da Feira Nacional de Hortofruticultura – FRUTOS, que se realiza nas Caldas da Rainha entre os dias 27 e 31 de agosto.
Ao que a RTVON teve acesso, a atuação da artista está marcada para o dia 31 de agosto.
Após o arranque da digressão “Liberdade”, Sara Correia tem esgotado salas em diversas localidades do país, nomeadamente Águeda, Oeiras, Setúbal, Guimarães, Lousada, Lousã e, mais recentemente, Coimbra. A artista participou ainda num espetáculo no Estádio da Luz, ao lado dos Calema, onde interpretou o tema “Respirar”, perante cerca de 60 mil pessoas.
O single, editado há 3 meses, foi recentemente galardoado com o Single de Platina e conta com mais de 5,6 milhões de visualizações no Youtube, 1,8 milhões no Spotify, plataforma onde ocupa a #59 posição das músicas mais ouvidas. O tema é também um dos mais tocados em rádio, encontrando-se na 18ª posição do top de airplay.














