O homem que invadiu o edifício da Câmara Municipal de Torres Vedras e agrediu quatro funcionários, esta segunda-feira, terá sido avistado num supermercado localizado na Avenida do Mar, em Ferrel, no concelho de Peniche, onde proferiu novas ameaças, confirmou a RTVON junto de fonte da Guarda Nacional Republicana.
Ao que a RTVON apurou o homem terá ameaçado os clientes que estavam no local com uma arma branca, por volta das 18h12.
Após as ameaças, o homem colocou-se em fuga.
Segundo a RTVON conseguiu apurar, não houve registo de feridos.
Após cruzamento de informações e face às características do suspeito, as autoridades acreditam que se trata do mesmo suspeito que invadiu a Câmara de Torres Vedras e cujo paradeiro é incerto.
As autoridades procuram pelo suspeito.
Veja o vídeo que chegou à redação da RTVON:
Recorde-se que o homem invadiu, na tarde desta segunda-feira, o edifício de multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras.
Ao que a RTVON apurou o incidente ocorreu por volta das 13 horas, quando o homem entrou no edifício multisserviços dirigindo-se em seguida ao primeiro piso, onde feriu quatro funcionários. Os feridos foram transportados para Hospital de Torres Vedras.
Segundo fonte oficial da PSP “um homem com cerca de 50 anos ter-se-á introduzido no interior do edifício, supostamente na posse de arma branca, alegadamente com o intuito de pedir satisfações por questões pessoais relacionadas com um familiar”.
Em causa estará uma discussão sobre uma avença de um contrato de trabalho de um familiar do agressor, especificamente o filho.
Por ordem da PSP, todos os trabalhadores foram retirados do edifício. Os serviços estiveram fechados durante uma hora, tendo entretanto voltado à normalidade.
O suspeito terá abandonado as instalações camarárias antes da chegada das autoridades, que realizaram uma vistoria a todo o edifício.
No local esteve também uma Equipa de Prevenção e Reação Imediata (EPRI) da PSP.