A ministra da Saúde, Ana Paula Martins, reuniu esta sexta-feira no Hospital de Torres Vedras com o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Sérgio Galvão, o deputado da Assembleia da Republica, Marco Claudino e com a administração da Unidade Local de Saúde(ULS) do Oeste.
Segundo apurou a RTVON, a reunião abordou questões gerais relacionadas com a saúde no concelho de Torres Vedras, tendo sido abordado o futuro hospital do Oeste.














