A 5.ª Volta a Portugal Feminina Sub-19 realiza-se entre sexta-feira e domingo, de 21 a 23 de agosto, com a participação de 108 corredoras, distribuídas por 20 equipas. A competição será disputada em três etapas, entre o Ribatejo e o Oeste.
A prova arranca esta sexta-feira, 21 de agosto, com um contrarrelógio por equipas de 12,6 quilómetros, na Chamusca. A partida está marcada para as 17h15.
No sábado, 22 de agosto, realiza-se a segunda etapa, que liga Azambuja a Salvaterra de Magos, num percurso de 60,7 quilómetros. A partida está prevista para as 15h30.
A terceira e última etapa disputa-se no domingo, 23 de agosto, entre as Caldas da Rainha e a Serra de Montejunto, no concelho do Cadaval. A partida terá lugar na Avenida General Pedro Cardoso, nas Caldas da Rainha, às 15h30 e terminará na Serra de Montejunto, no concelho do Cadaval, após um percurso de 60 quilómetros.











