O candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras pela coligação Unidos por Torres – PSD/CDS-PP/Volt, Sérgio Galvão, falou na quarta-feira, durante um jantar-comício no Pavilhão da Boavista Olheiros, sobre a localização do futuro Hospital do Oeste.
“Existem duas opções que se destacaram no estudo: a Quinta do Falcão, no Bombarral, ou Olho Polido, Campelos e Outeiro da Cabeça, concelho de Torres Vedras. Ambas junto ao nó da A8. A nossa posição é e sempre foi clara. Defendemos estas duas recomendações e continuamos a defender”, afirmou Sérgio Galvão.
“Por isso, o hospital do Oeste ou é no Bombarral ou é em Torres Vedras”, sublinhou.
“A ânsia dos nossos adversários é tanta em fazer demagogia que até se esquecem que o Hospital ainda pode vir a ser construído em Torres Vedras”, acrescentou ainda.
Recorde-se que num jantar-comício de apoio ao candidato PSD/CDS-PP à Câmara das Caldas Rainha, realizado na segunda-feira, o presidente do partido, Luís Montenegro, afirmou que o Governo suspendeu “o processo que estava em curso para aprofundar a avaliação sobre a construção do hospital do Oeste”.
O também primeiro-ministro assegurou que “a decisão será a que resultar do processo de avaliação aprofundado, fundamentado com todas as consequências”.