A equipa de ciclismo do Centro Recreativo e Popular da Ribafria, Grupo Parapedra –Dinazoo – Riomagic, encontra-se preparada para a nova época, após de definir equipa.
Em comunicado enviado à RTVON, o CRP Ribafria revela que depois de uma “época com alguma turbulência devido a quedas e lesões, mas que ainda assim se pode considerar muito positiva, a direção da equipa passou os últimos três meses, a redefinir entradas e saídas de atletas, delineando a época 2023”.
“A direção da equipa preparou a próxima época em sintonia e total concordância com a direção do CRP Ribafria, entre as quais existe um excelente entendimento e satisfação relativamente a época passada, e na continuidade da equipa”, informa.
A equipa conta com o apoio de todos os seus patrocinadores da época passada, aos quais se juntaram novos apoios.
Não irá fazer parte da composição da equipa na próxima época, os atletas Rui Rodrigues, Gonçalo Filipe, Daniel Ferreira, Ricardo Gonçalves e Vitorino Pereira.
Na equipa para 2023, continuam, João Letras, Humberto Pereira, Jorge Marques, Jorge Letras, Hélder Pereira, Pedro Dias, Paulo Simões, João Camocho e Aníbal Santo aos quais se vão juntar cinco novos atletas, ficando a equipa composta na totalidade por 14 atletas.
A equipa continuará a competir de norte a sul do País em todas as provas federadas, tendo também como objetivo competir em algumas provas em Espanha.
No próximo dia 18 de dezembro, realiza-se um treino de equipa, com saída e chegada a sede do CRP Ribafria, aberto a todos os que sejam praticantes de ciclismo e queiram acompanhar a equipa, num treino em ritmo moderado.
A equipa do Centro Recreativo e Popular da Ribafria terá a primeira prova que a equipa participará no dia 11 de fevereiro, na Figueira da Foz, intitulada de Champions Day.
A direção está a trabalhar para organizar na Benedita uma prova federada.