A nova sede da distrital/ secção de Torres Vedras do Partido Social Democrata (PSD) foi inaugurada na tarde de quinta-feira, dia 2 de novembro.
Na cerimónia esteve presente Luis Montenegro, presidente do PSD que se encontra a percorrer durante dois dias a Região Oeste, no âmbito do programa ‘Sentir Portugal’.
Luís Montenegro explica que “temos vindo a fazer um investimento muito grande por todo o país, no aperfeiçoamento das condições de trabalho, quer das nossas secções, quer das nossas concelhias, quer das nossas distritais” isto porque é “uma das traves que nós propusemos nesta nova fase da vida do PSD, foi fazer reerguer o partido de baixo pra cima” uma vez que “a valorização do trabalho político-partidário impõe que as pessoas se juntem, reúnam, discutam, decidam e possam partilhar as suas condições, as suas opiniões e as suas sugestões com todos os militantes”.
Para Luís Montenegro é importante que “a porta esteja o mais possível aberta pra receber também pessoas que não são militantes do PSD”, visto que “nós só seremos capazes de vencer o país e aqui o município se tivermos as portas abertas e acolhermos aqueles que na sociedade nos procuram”.
O líder do PSD também deixou umas palavras a José Damas Antunes, que tomou posse, esta quinta-feira, como novo presidente do PSD de Torres Vedras.
Luís Montenegro afirma que “neste caminho de preparação para as autárquias de 2025 possamos reforçar os elos de ligação com a população e possamos suprir essa carência enorme que Torres Vedras tem que é nunca ter experimentado uma governação social democrata”.
“Esta terra tem já uma dimensão muito significativa, já está no top trinta do ponto de vista populacional. Tem uma localização que é excepcional, está servida por vias de comunicação e portanto tem uma ligação a todas as regiões do país e além fronteiras”, diz.
Contudo, o líder social democrata realça que Torres Vedras “tem de facto capacidade para ser muito melhor do que aquilo que é”, visto que “esta terra não tem sabido aproveitar as oportunidades”.
O acto inaugurar contou ainda com presença de Duarte Pacheco, presidente da comissão política do PSD Área Oeste, Raquel Lourenço, presidente da Juventude Social Democrata de Lisboa – Área Oeste, de Cristina Inácio Dias, presidente do PSD de Alenquer e de José Bernardo Nunes, vice-presidente do PSD do Cadaval e presidente da Câmara Municipal do Cadaval.