Um homem de 34 anos, sobre o qual pendiam diversas queixas por violência doméstica, foi detido na Nazaré, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva, divulgou a PSP.
Em comunicado, a PSP adianta que o homem foi detido na madrugada de sábado, em cumprimento de um mandado de detenção, no seguimento de uma denúncia.
O suspeito e a vítima “têm um filho menor de cinco anos, que não se encontrava presente” na altura em que, segundo a PSP, o homem “tentou entrar na habitação, tendo para o efeito partido o vidro da porta da residência, cujos vidros projetados vieram a alojar-se nos olhos da vítima”, que teve que receber tratamento no Hospital Distrital das Caldas da Rainha.
O suspeito, contra o qual já tinham sido feitas diversas denúncias por violência doméstica sobre ex-companheiras, quer por agressões físicas, quer por ameaças e coação através de uso de arma branca, foi presente a 1.º interrogatório judicial no tribunal de turno de Porto de Mós, que lhe decretou a medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa.