Um homem, de 34 anos, foi detido em Torres Vedras, por ser suspeito das práticas dos crimes de estupefaciente e posse de armas proibidas, como uma espingarda, um revólver e uma pistola.
Em comunicado hoje divulgado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP refere que a detenção ocorreu na quinta-feira no decorrer de uma fiscalização a um estabelecimento comercial, quando os policias encontraram produto suspeito de ser droga na posse do seu proprietário.
Os agentes apreenderam 91,5 doses individuais de cocaína, algumas doses individuais de haxixe e 71,81 gramas de liamba e, após diligências adicionais ao carro e residência do suspeito, apreenderam ainda uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, 19 cartuchos calibre 12, uma pistola antiga de municiamento pela boca, duas navalhas, um punhal, duas facas de cozinha, além de uma balança de precisão e três telemóveis.
Já presente a Tribunal, o homem encontra-se agora sob termo de identidade e residência.